terça-feira, 14 de novembro de 2017

FORMATURA ESCOLA NO CAMPO 2017.

Os alunos do 5º ano do Centro Educacional Municipal Macieira  participaram na última quinta-feira, (9/11), da solenidade de premiação e encerramento da 14ª edição do projeto Escola no Campo, em Campos Novos. O projeto voltado à conscientização e educação ambiental é uma iniciativa da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) e a multinacional Syngenta, com apoio da Fundação Abrinq.
A programação foi dividida em dois períodos. Pela manhã foi realizada a formatura dos alunos, com entrega das carteirinhas de Agente Ambiental. Mesma oportunidade em que foram premiados os alunos nota 10 do Projeto Voo do Conhecimento: Bruno Xavier Grando, Gabriele Nunes de Oliveira, Izabelly Proença da Silva, Kelli Schmeier Machado e Natalia de Lurdes da Silva dos Santos. À tarde houve a apresentação de números culturais e premiação do concurso cultural de frases e desenhos.
 Conquistamos uma série de premiações, entre elas, o 1º lugar como melhor apresentação cultural, sendo julgados a pertinência do tema, criatividade na apresentação, criação de figurino com produtos recicláveis, beleza da apresentação; 1º lugar de organização escolar. E ainda, premiações individuais no concurso cultural de frases com a aluna Mariana de Abreu Moraes de Medeiros,premiada com materiais escolares e no concurso de desenho com a aluna Gabriele Nunes de Oliveira , premiada com uma bicicleta.
Segundo o Informativo Municipal a prefeita municipal Claudete Gheller Mathias esteve presente na solenidade de premiação e enalteceu os projetos desenvolvidos, em especial as iniciativas fraiburguenses premiadas. “Sempre incentivamos nas nossas escolas ações do gênero focadas na educação ambiental dos nossos alunos e esse projeto vem somar com as iniciativas que já executamos internamente. Os resultados obtidos pelos nossos alunos só demonstram que estamos no caminho certo”, concluiu a prefeita.
Também estiveram presentes na cerimônia a secretária municipal de Educação, Tânia da Silva Ferreira, as coordenadoras pedagógicas da secretaria, Rose Mari Bianchi Gaio e Mônica Zanella, a diretora Marli de Fatima Fernandes Bento Moreira, os professores: Marcelo Gonçalves de Araujo; Alvina Alves de Souza; Carla Nunes de Oliveira e a auxiliar Solange Aparecida Ferreira.

Informações:http://www.fraiburgo.sc.gov.br/site/index.asp?page=vnoticias.asp&n=2483&content=2483&tn=ESCOLAS%20MUNICIPAIS%20DE%20FRAIBURGO%20S%C3%83O%20PREMIADAS%20NA%2014%C2%AA%20EDI%C3%87%C3%83O%20DO%20PROJETO%20ESCOLA%20NO%20CAMPO








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA DAS MULHERES

“Ser mulher é ultrapassar os limites da lógica e da razão. Olhar o futuro vislumbrando sonhos, conquistas e realizações. Ser mulher é isso. ...